carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

ORIENTAÇÕES PARA REABERTURA DO CLUBE DO CONGRESSO

Prezados Associados,

Tendo em vista o Decreto nº 40.923, de 26 de junho de 2020, que dispõe sobre a reabertura dos clubes recreativos do Distrito Federal, segue orientações da 1ª fase:

• O Clube do Congresso retornará algumas atividades no dia 04/07/2020 com horário reduzido das 08h às 17h.
  • Lavar as mãos com frequência e utilizar álcool em gel espalhados pelo Clube.
  • Não juntar mesas e cadeiras.
  • Evitar aglomerações mantendo o distanciamento mínimo de 2 metros.
  • Usar a máscara em todas as dependências do Clube, aquele que se negar a usá-la será convidado a se retirar do Clube.
  • Na entrada do Clube, todos os associados serão submetidos à aferição de temperatura, e se for detectado temperatura igual ou superior a 37.3°C , não será permitida sua entrada.
  • A lanchonete somente venderá água, sucos e refrigerantes.
  • Os bebedouros ficarão isolados e seu uso é proibido.
  • O uso das piscinas, saunas, parquinho e churrasqueiras estão proibidos.
  • Os convites estão suspensos temporariamente.
  • ATENÇÃO TENISTAS: Autorizado jogos somente na modalidade simples.

Gostaríamos de contar com sua colaboração para preservarmos a saúde de todos.

Gerência