carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA

Em 02 de julho de 2020,o Governador publicou o Decreto n.40.939,tornando obrigatório o uso de máscara de proteção individual em espaços públicos e privados do Distrito Federal.

A medida visa a proteção de todos durante a pandemia da covid-19,diminuindo as chances de proliferação e transmissão do vírus. Dessa forma,no Clube do Congresso a utilização da peça é obrigatória durante todo o período que a pessoas estiver em nossas dependêcias,devendo ainda,observar o correto uso dela.

O não cumprimento por parte dos associados,dependentes ou convidados coloca em risco a saúde de todos os frequentadores e de nossos funcionários,podendo acarretar em advertências e/ou suspensões.